Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível. Como representante comercial farmacêutico, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson.

Sinopse: Raquel (Deborah Secco), jovem da classe média paulistana, toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa, com o codinome de Bruna Surfistinha.

Sinopse: Martin Harris (Liam Neeson) acaba de sair de um coma de quatro dias. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade.

Sinopse: Em 2008, uma crise econômica global fez com que milhões de pessoas perdessem seus empregos. Através de uma extensa pesquisa é desvendado o relacionamento corrosivo que envolveu políticos, juízes e acadêmicos.

AMOR E OUTRAS DROGAS BRUNA SURFISTINHA DESCONHECIDO TRABALHO INTERNO

DOS PERSONAGENS NO TÍTULO


Quem gosta de cinema poderia citar uma dezena ou mais de personagens que admira. Alguns personagens são tão legais que a gente meio que acaba se inspirando até, é um convite para uma realidade fantástica, um mundo bombril com mil e uma possibilidades. Estava lá com o Corel Draw aberto e não decidia o que colocar de imagem no título do blog. Pesquisei no pai Google e descobri o trabalho do ilustrador Joep Guerrits que em seu site publicou 100 personagens de filmes versão ícone. 
















Bom, longe de mim insultar vossa sapiência cinéfila, mas vou listar para as futuras gerações os nomes dos personagens do título deste blog em seus respectivos filmes conforme a ordem fora de ordem da imagem acima (sai caboclo pedagogo!):

1) Keano Reeves como Neo, Matrix (1999)
2) Johnny Depp como Edward, Mãos de Tesoura (1990)
3) Mena Suvari como Angela Hayes, Beleza Americana (1999)
4) Malcolm McDowell como Alexander DeLarge, Laranja Mecânica (1971)
5) Audrey Hepburn como Holly Golightly, Bonequinha de luxo (1961)
6) Uma Thurman como Beatrix Kiddo, Kill Bill (2003)
7) Robert Englund como Freddy Krueger, A hora do pesadelo (1984)
8) Sylvester Stallone como Rocky, Rocky, um lutador (1976)


Não são cara e focinho?

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Copyright © 2011 by Déborah Suelda