Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível. Como representante comercial farmacêutico, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson.

Sinopse: Raquel (Deborah Secco), jovem da classe média paulistana, toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa, com o codinome de Bruna Surfistinha.

Sinopse: Martin Harris (Liam Neeson) acaba de sair de um coma de quatro dias. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade.

Sinopse: Em 2008, uma crise econômica global fez com que milhões de pessoas perdessem seus empregos. Através de uma extensa pesquisa é desvendado o relacionamento corrosivo que envolveu políticos, juízes e acadêmicos.

AMOR E OUTRAS DROGAS BRUNA SURFISTINHA DESCONHECIDO TRABALHO INTERNO

MINISSÉRIE CHICO XAVIER, MAIS CHICO PARA VOCÊ



Começa amanhã na Globo a minissérie Chico Xavier baseada no longa homônimo estreado em abril do ano passado. A minissérie em quatro capítulos narrará a vida do médium que marcou a historia do espiritismo no Brasil. O filme contou com produção e direção de Daniel Filho e no elenco os atores Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Matheus Costa interpretando Chico nas várias fases de sua vida.


O longa pega carona numa certa tendência do cinema brasileiro em se fazer cinema autobiográfico como em Herbert de Perto (2006) sobre o músico Herbert Vianna do grupo Paralamas do sucesso, Lula, o filho do Brasil (2009) sobre o ex-presidente e Bruna Surfistinha ainda a ser lançado no próximo mês. Bruna Surfistinha, aliás, está meio atrasada, penso que a moça deveria ter lançado sua obra quando ainda estava “na crista da onda”, enquanto era notícia quente. Será que Debora Secco salva?


Outra, ainda na overdose de Chico Chavier, Nosso Lar (2010) com seus mais de 4 milhões de espectadores, figuraria melhor na concorrência de melhor filme estrangeiro ao Oscar, isso, claro, na falta de um Tropa de Elite 2 (2010) que consagrou Capitão Nascimento Wagner Moura como nosso Jack Bauer brazuca. Mas como a estréia aconteceu depois das indicações ao Oscar, o pessoal do MinC decidiu se apoiar na figura de Lula, e com isso perdemos a indicação. O filme do Lula, cá pra nós, é bem morninho, fiquei esperando aquele grande momento, o ápice, que poderia ter vindo com um final glorioso, mas não. A cerimônia de premiação acontece dia 27 de fevereiro em Los Angeles.


 

 Mais uma, Nosso Lar é belo, caro e você sai do cinema achando que o mundo de lá é tão ou mais interessante que o mundo de cá. Só não vale se empolgar e utilizar nada cortante para acelerar a passagem. Mas tem uma coisa: os espíritos tem sempre que se vestir de branco nos filmes? Bom pelo menos descobri que lá poderia trabalhar no "ministério da comunicação" e continuar postando pra vocês, tudo psicografado por Lázaro Ramos ou alguém assim que esteja in.

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

 
Copyright © 2011 by Déborah Suelda